Novas datas para show de Roger Waters no Brasil são anunciadas

Novas datas para show de Roger Waters no Brasil  são anunciadas
 
Por Mairon Machado
Os fãs brasileiros que estão acompanhando o site oficial de Roger Waters  receberam hoje pela manhã a divulgação das novas datas para os shows que ocorrerão no Brasil no ano que vem 2012. Os shows da turnê The Wall Live, programados para ocorrer no início de março, acabaram sendo adiados devido ao incrível agendamento de oito (!) datas consecutivas em Buenos Aires. O público argentino esgotou os ingressos para as primeiras apresentações que estavam agendadas, e  medida que novas datas surgiam, novos recordes de vendas eram atingidos, culminando com as datas de 07, 09, 10, 12, 14, 15, 17 e 18 de março par os shows a serem realizados no estádio do River Plate, em Buenos Aires.
Na turnê, Roger Waters revive uma das mas ousadas turnês da história do rock, a The Wall Tour, a qual foi realizada pelo Pink Floyd logo após o lançamento do álbum The Wall (1979), e contou com apenas 29 shows, devido aos altos investimentos da produção do mesmo. Nos palcos, Waters traz todos os aparatos teatrais da versão original, como bonecos e animações, além de várias novidades que vêm encantando plateias ao redor do planeta.
Apresentação da The Wall Live, em Kansas City
No Brasil, Roger Waters reservou as seguintes datas para os shows:
Porto Alegre: 25 de março de 2012, no estádio Beira-Rio
Rio de Janeiro: 29 de março de 2012, no estádio do Engenhão
São Paulo: 31 de março de 2012, no estábio Morumbi
São Paulo: 01 de abril de 2012, no estádo Morumbi.
Resta agora aguardar pela venda dos ingressos e que essas datas não sejam alteradas, pois pelo que estamos recebendo de informações do pessoal que está assistindo a turnê, que está na ativa desde 15 de setembro de 2010, tendo passado por Estados Unidos, Canadá (realizando 56 shows nesses países) e Europa (mais 64 shows), e agora está em repouso, preparando-se para os 15 shows da Oceania (Nova Zelândia e Austrália), os quais começam em janeiro do ano que vem, o show é realmente imperdível.

3 comentários sobre “Novas datas para show de Roger Waters no Brasil são anunciadas

  1. Pois é. Temo não poder ver um show de um artista desse porte, interpretando meu álbum favorito do Pink Floyd, por causa dos possíveis salgadíssimos preços.

  2. Em Buenos Aires, o ingresso ficou entre 90 e 1200 reais, sendo os 1200 a pista vip no palco, algo que o RW esta vendendo exclusivamente para fãs!

    Creio que no Brasil (Porto Alegre) o mais barato vai ser 150 reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.