Notícias da Semana {7 a 13 de Julho}

Notícias da Semana {7 a 13 de Julho}

Roland Grapow (MasterPlan, ex-Helloween) novamente no Brasil

O renomado guitarrista alemão Roland Grapow, conhecido por seu trabalho com Masterplan e Helloween, está prestes a encantar novamente o público brasileiro com uma série de apresentações neste mês de julho. Depois de uma breve passagem por São Paulo em fevereiro, onde realizou apenas três shows, Grapow retorna para uma turnê mais extensa, com seis shows confirmados pela produtora TC7 Produções:

11/07 – Catanduva/SP no Sesc Catanduva
13/07 – Cordeirópolis/SP no Motor Rock
14/07 – São Bernardo do Campo/SP no Rock Clube
18/07 – São Paulo/SP no Manifesto Bar
20/07 – Itaí/SP no Itaí Rock In Fest
21/07 – Franco da Rocha/SP no Festival Franco do Rock*

*Participação no show do Golpe de Estado

Nesta turnê, Roland Grapow se apresentará novamente ao lado dos grandes nomes do metal nacional que já o acompanharam em suas turnês anteriores, como João Luiz (vocal, Golpe de Estado), Fábio Carito (baixo, Warrel Dane/Metallium), Affonso Jr. (guitarra, Revenge/Solo) e Marcus Dotta (bateria, Warrel Dane/Metallium). O convidado especial Ricardo Peres (ex-vocalista do Seventh Seal) também fará parte desse elenco de peso.

O setlist promete agradar tanto aos fãs antigos quanto aos novos, trazendo clássicos do Helloween, incluindo músicas dos álbuns Master of The Rings, The Time of The Oath, The Dark Ride, Pink Bubbles Go Ape e Chameleon. Além disso, inclui também grandes músicas do Masterplan, banda que ele lidera desde 2001 e com a qual lançou 6 álbuns e 2 EPs. Curiosamente, o mais recente, PumpKings (2017), traz 11 releituras de músicas de sua fase no Helloween. Serão apresentações únicas, com surpresas que não foram vistas nos shows anteriores deste ano e deixarão os fãs de ambas fases bem contentes!

Não podemos deixar de mencionar Affonso Jr., o experiente e versátil guitarrista que acompanhará Roland pela terceira vez em solo brasileiro. Ele possui dois álbuns lançados com a banda de Progressive Heavy Metal Revenge. Além disso, tem um histórico de compartilhar o palco com músicos renomados, como Paul Gilbert (Racer X/Mr. Big) e Scott Henderson (Chick Corea/Tribal Tech), dentre outros.

Affonso Jr. comentou sobre tocar novamente com Roland Grapow: “E pela terceira vez estamos de volta como banda do mestre Roland Grapow. Sempre uma honra, além do aprendizado de estar ao lado de um músico do calibre dele. Já estou há algumas semanas me preparando, afinal, o novo setlist será matador, e para aguentar a correria dos shows, translados, etc., não posso deixar a saúde de lado. Tenho feito exercícios para melhorar o condicionamento físico e a resistência, além de cuidar da alimentação e da hidratação. Estou bem ansioso e me sinto mais que preparado. Se estou feliz por ter sido chamado novamente para o posto? Pra cara%&@! (risos)”

Vale ressaltar que Affonso Jr. desenvolveu seu próprio método de guitarra denominado “Hard And Heavy” e é amplamente reconhecido por sua técnica excepcional e refinado senso de musicalidade. Seus feitos na música o levaram a receber a honra de ser condecorado com o título de Comendador da Arte e Cultura pela Ordem do Maestro Carlos Gomes. Recentemente, lançou seu tão aguardado álbum solo e instrumental intitulado ‘Dream Call’, consolidando ainda mais sua presença notável no mundo da música.

Ouça “Dream Call

Prepare-se para uma experiência inesquecível com um dos maiores guitarristas do metal mundial!

Instagram


A Arte de Contar Histórias através do Metal: Entrevista com a banda americana de Heavy Metal Progressivo Exodus Rising

Numa fusão inovadora de narrativa cinematográfica e heavy metal progressivo, Exodus Rising surge como uma força a ser reconhecida na cena metal. Seu álbum de estreia, The Book of Life, promete uma jornada monumental pela história religiosa, reimaginados pelas lentes do heavy metal progressivo. Liderando o ataque está seu single escaldante, “The Fallen”, que oferece aos ouvintes uma experiência imersiva que transcende gêneros e deixa uma marca indelével na alma. A abordagem inovadora e o som poderoso e dinâmico do Exodus Rising os posicionaram na vanguarda da cena do heavy metal progressivo. Sua capacidade de combinar narrativas complexas com composições musicais complexas os diferencia de seus pares, garantindo seu lugar como pioneiros em seu ofício. Os entusiastas da música e outras bandas devem prestar atenção: o Exodus Rising está aqui para remodelar o cenário do metal progressivo com sua arte cativante e pioneira. Junte-se a nós enquanto exploramos o processo criativo, as inspirações e as aspirações futuras do Exodus Rising em uma entrevista exclusiva que promete ser tão perspicaz e envolvente quanto sua música.

O que você pode dizer sobre esse novo álbum? The Book of Life é como um passeio de montanha-russa por algumas das histórias mais conhecidas da Bíblia. Ele dá vida a esses contos antigos, tornando-os relacionáveis ​​e digeríveis para os ouvintes de hoje.

Qual é o significado do nome do álbum? Este álbum é sobre nossa vida, nossa história e nossa fé. Ele encapsula amor, brutalidade e tudo mais. Assim como Sua palavra, a música é uma linguagem universal e elas andam de mãos dadas neste álbum.

Como foi o processo de gravação? O processo de gravação foi uma grande jornada. Este álbum está em desenvolvimento há quase uma década. Enfrentámos muitos desafios, incluindo encontrar as pessoas certas que partilhassem a nossa visão e fé. Mas então, do nada, fomos abençoados com talentos incríveis como Chris Zapa, NY Charlie, KC Bonet, William “Speedy” Gonzalez e J Slate. Depois que a equipe foi concluída, tudo se encaixou e o processo ganhou um impulso imparável.

Se você tivesse que escolher uma música, qual escolheria? Essa é difícil porque amamos muitos deles. Se tivéssemos que escolher, seria “Paradise Lost”. Essa música captura perfeitamente quem é Exodus Rising. É a primeira faixa do álbum e dá o tom com sua mistura de brutalidade, magnificência sinfônica e espírito clássico do power metal.

Quais inspirações foram importantes para este álbum? Musicalmente ou amigos, família, alguém a quem você gostaria de agradecer especialmente? Musicalmente, somos influenciados por bandas como Dream Theater, Symphony X, Seventh Wonder, Queen, Disturbed, Theocracy e Signum Regis. Nossas famílias nos mantêm com os pés no chão, mesmo com suas perspectivas únicas sobre nosso estilo. Dentro da banda, as percepções espirituais e musicais de todos são inestimáveis. Colaboração e criatividade são fundamentais. Queremos agradecer especialmente aos nossos patrocinadores JZ Microphones, Gamma Basses, Marco Basses, Bunker Bases e Carlos Martinez por seus investimentos. Obrigado também a Andrew Santana, Julissa Bordoy, Tokaro “Tokka” Serrano, Edwin Velasquez, Brenda Ortiz, Luis Fernandez e Andre “Rocket” Gonzalez pelo apoio. Grite para Ezfilms, Recsquad, NP Productions e NYC Grip & Lighting pelos videoclipes. Muito obrigado a Abian Morales por ajudar na gravação do estúdio Intercontinental, Jose Morales, Otoniel Vargas e Sammy Santos. E, claro, obrigado à Stowaway Distro e à Worm Hole Death Records por nos ajudarem a levar a verdade às massas.

The Fallen

ARMAGEDDON


Debrix celebra abertura para o Sepultura e repercussão de Push It

Novidade na música pesada brasileira com uma mescla potente de diversos gêneros, a Debrix é um quinteto de São José dos Campos/SP que apesar do pouco mais de um ano desde que foi criada, já mostra traços de uma carreira bem estruturada e com importantes conquistas: foi banda de abertura de três shows dos norte-americanos do The Calling e agora participa de um festival junto ao Sepultura, em Belém/PA. A Debrix também celebra a ótima repercussão do primeiro single que está nas plataformas de streaming, “Push It”, com um punch enérgico e uma levada balanceada viciante. Ouça aqui.

“Push It” tem referências de hard rock, grunge e classic rock, com riffs marcantes. A letra é sobre as pressões que o indivíduo precisa encarar vindo de todos os lados e maneiras. Situações do cotidiano e que pessoas comuns sentem e enfrentam são os temas de todas as canções da Debrix, repletas de poesia e metáforas. Mais músicas estão em fase final de produção para, em breve, ficar disponível no streaming. Assim, o público poderá conhecer e sentir ainda mais a sonoridade impactante da Debrix. O próximo lançamento, aliás, será duplo: duas músicas de uma só vez. Ao vivo, a banda já toca 10 músicas autorais, enquanto compõe mais em estúdio. O disco de estreia está em produção, sendo concebido passo a passo.

A Debrix conta com a parceria da Vênus Concerts, produtora que atua no mercado de turnês de bandas internacionais e nacionais, responsável pela nova vinda ao país do Magic! e mais recente e super bem sucedida passagem do The Calling ao Brasil. Também já promoveu turnês pela América do Sul do Black Flag, L7, I Am Morbid, Prong, Primal Fear, Helmet, entre outros.

Conheça a Debrix
Instagram

Link Tree


Trio americano Female President lança novo álbum The Healing Ritual

Female President tem o prazer de anunciar o lançamento de seu último EP, The Healing Ritual. Este novo álbum de canções de rock originais promete riffs e vocais poderosos, entregando “rock n’ roll que impulsiona o ritmo e a mensagem”. Escute aqui. Sobre The Healing Ritual: “Abordamos a criação deste EP como se estivéssemos construindo um castelo à beira-mar, uma gota musical de cada vez”, explica o presidente. “Ao refletir sobre os cinco estágios do luto, a ordem não importa. Nosso objetivo era expressar plenamente a raiva, a negação, a tristeza, a aceitação e a alegria que são experimentadas enquanto se navega para o outro lado do desgosto.”

The Healing Ritual é mais do que apenas um álbum; É uma viagem por paisagens emocionais, captadas na música. O processo de cura da banda envolve conectar-se com pintores, escrever poesia em empoeiradas, dançar em praias douradas e ultrapassar os limites do gênero e das capacidades percebidas. Eles se envolvem em conversas mais profundas e constroem forte confiança e crença na música que ouvem. Um destaque do EP é a colaboração reimaginada “II Odyssey Within Remix” com o músico e compositor japonês Katsuharu Koura. Essa música realizou o sonho de toda a vida da vocalista Drea de criar uma música disco que lembrasse aquela que a fez querer cantar pela primeira vez.

Sobre a banda: Female President é um trio familiar americano inspirado nas primeiras raízes do rock n’ roll. Seu som é caracterizado por riffs simplistas que groove e dinâmicas que atingem um tom febril. Começando durante a pandemia como uma forma de lidar com turnês canceladas e locais fechados, Female President escreve músicas com valor honesto e uma vibração emocional que os fãs podem curtir e arrasar. Combinando seus estilos de tocar únicos e amor genuíno pela música, Female President tornou-se uma banda de rock moderna e de alta energia, com um som próprio. The Healing Ritual convida você a honrar o santuário da expressão criativa e liberar o potencial do seu coração. Junte-se a Female President nesta jornada musical transformadora e experimente o poder bruto e a profundidade emocional de seu novo EP.


Banda canadense A Short Walk to Pluto transforma luta contra TDAH em hard rock em “Little Choice”

A banda de rock alternativo canadense A Short Walk to Pluto reflete as lutas internas do TDAH de forma poderosa e confiante. “Little Choice” é uma faixa com referências de hard rock e um vocal poderoso como uma nova dose de confiança contra distrações internas. A faixa chega junto de um clipe. Composta por Emma Armstrong nos vocais principais, Max Kaiser na guitarra principal, teclados e sintetizadores, Danny Moriana no baixo, vocais de apoio e sintetizadores e Jake Biggs na bateria e percussão, a banda canadense está num momento de evolução e prestes a dar passos mais altos. Projetando seu primeiro lançamento de estúdio a banda de Toronto, lançou recentemente uma versão festiva para “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears, o folk “Nothing to Fear” e a enérgica “Hopeless”, que também falava sobre saúde mental, refletindo ataques de pânico.

Ouça “Little Choice

Assista a “Little Choice

Assista ao clipe “Everybody Wants to Rule the World

Assista ao clipe “Hopeless

Assista ao clipe “Nothing to Fear

Formada em 2018, a banda acabou de fazer uma longa turnê pela América do Norte e tem visto seus números crescerem e se impulsionarem com já 900k seguidores nas redes sociais. Com produção musical de Max Kaiser e Thiago Lima e vídeo dirigido por Portray.All, “Little Choice” está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal da banda no YouTube.

Siga A Short Walk to Pluto:

Instagram


Lançamento Torture Squad – Murder of a God – Live at Summer Breeze Brasil 2024

Torture Squad, uma das bandas mais renomadas do metal brasileiro, se prepara para lançar o videoclipe “Murder of a God – Live at Summer Breeze Brasil 2024”. Para celebrar o trabalho, a banda convida imprensa e fãs para o lançamento oficial, no dia 13 de julho, Dia do Rock, no The Metal Bar, em São Paulo, à partir das 21 horas. A faixa foi lançada originalmente em 1999 no álbum Asylum of Shadows. É considerada como o “embrião”, pois consolidou a fórmula de composição da banda, fincando o estilo musical e a marca Torture Squad.

O videoclipe foi gravado durante a apresentação na segunda edição do Summer Breeze Open Air Brasil, mesclando cenas inéditas dos bastidores que mostram todos os sentimentos da banda nesse show importante da carreira. Esta é a primeira vez que uma banda lança um videoclipe oficial gravado na edição brasileira do festival europeu. Este lançamento também marca uma importante fase no Torture Squad, sendo o primeiro registro oficial da canção com os vocais da Mayara Puertas. Torture Squad segue divulgando o recente disco Devilish, disponível nas plataformas digitais e na versão física, com distribuição nacional pela Sound City Records e Valhall Music.

Torture Squad é visto pelos fãs de música extrema como uma das bandas de metal mais viscerais e poderosas em ação atualmente. Com quase três décadas de atuação, com excelentes apresentações ao vivo inclusive nos mais importantes festivais de metal do mundo, o grupo brasileiro reuniu legiões de fãs tocando por todo o país, América Latina e Europa. Em seu segundo álbum com a nova formação, Mayara Puertas (Voz), Rene Simionato (Guitarra), Castor (Baixo) e Amilcar Christófaro (Bateria) transcendem com maturidade a sonoridade do metal extremo, incorporando o metal progressivo, influências da música brasileira e sinfônica elementos.

O álbum também homenageia os heróis brasileiros com a participação de Andreas Kisser (Sepultura) na faixa “Buried Alive”, e uma homenagem a Rickson Gracie o resiliente lutador de Jiu Jitsu considerado uma das maiores lendas do esporte, tema da faixa “Warrior”. A banda também mobilizou diversos músicos ligados às causas indígenas para colaborar na música “Uatumã” – Suzane Hecate (Miasthenia), Victor Rodrigues (Tribal Scream) e João Luiz (Golpe de Estado) -, fazendo um apelo pela preservação da Amazônia em uma canção que flui de forma potente com as falas do líder indígena Raoni Metuktire e ritmos tribais.

Como primeiro aperitivo, a banda lançou o primeiro single, intitulado “Mabus”, acompanhado de um lyric video feito pelo Wanderley Perna. ‘Devilish’ foi gravado e mixado pelo Diego Rocha na Bay Area Estudios e a masterização ficou por conta de Martin Fury, guitarrista do Destruction e famoso por trabalhar com as bandas The Damnnation, Invisible Control e Eskrota.

Gênero: Thrash/Death Metal

Selo: Time To Kill Records

Faixas:

01 Hell is Coming
02 Flukeman
03 Buried Alive
04 Warrior
05 Sanctuary
06 Uatumã
07 Thoth
08 Mabus
09 Find My Way
10 Gaia
11 Farewell To Mankind
12 The Last Journey

Produção: Diego Rocha e Torture Squad

Gravação e mixagem: Diego Rocha (Bay Area Estudios)

Masterização: Martin Fury

Formação: Mayara “Undead” Puertas – Vocais; Rene Simionato – Guitarras; Castor – Baixo; Amilcar Christófaro – Bateria

Arte da Capa: Marcelo Vasco

Fotografia: Heitor Shevchenko

TORTURE SQUAD online:

Website
Facebook
Instagram
Spotify


Clemente Nascimento (Inocentes) reflete sobre o impacto dos filhos em sua rotina musical no programa O Ben para todo mal

Filho rebelde desta pátria amada, Clemente Nascimento quis pintar de negro a asa branca, atrasar o trem das onze, pisar sobre as flores de Geraldo Vandré e fazer da Amélia uma mulher qualquer. Então, vieram os filhos e os planos mudaram. O músico, comunicador e escritor paulistano é o entrevistado em episódio inédito do programa O Ben para todo mal que estreia nesta quarta-feira (10), às 20h30min, no Music Box Brazil (canal 123 da NET, 145 da Oi TV ou 637 da Vivo TV). As reprises têm exibição quinta-feira (11 às 8h15min) e sábado (13 15h). Clemente está entre os precursores do punk no Brasil, tendo integrado bandas seminais como Condutores de Cadáver e Inocentes, além da Plebe Rude. Pai da Mariana e dos gêmeos Iago e Pedro, ele reflete sobre como a chegada da prole impactou sua rotina como profissional da música.

“Aquelas loucuras, elas deixam de existir na sua vida. Se acordava tarde, enchia a cara, não vai mais porque no outro dia tem de acordar cedo, já que nenê acorda cedo. E isso é legal, pois te dá um rumo na vida. Uma coisa de quem trabalha com arte, com música, muitas vezes é que no começo de carreira é tudo muito largado, não tem preocupação. E você começa a se preocupar (depois do nascimento dos filhos), pois vive disso. Eu tive de aprender a viver de música fazendo outras coisas que não fossem tocar. Fui trabalhar como produtor, na TV, em gravadora. E tudo é, em parte, por causa dos filhos. Com eles você não consegue mais aquele tempo que se tem quando solteiro e músico”, reflete Clemente.

O Ben para todo mal

O programa “O Ben para todo mal” conversa com pessoas ligadas à música para falar sobre parentalidade e som. Com uma segunda temporada sendo disponibilizada na televisão, o projeto continua destacando como criar um ser humano impacta a rotina dos convidados. Além de Marcelo Pompeu, a nova leva de episódios tem como convidados Jean Dolabella (Pitty), Vania Cavalera (mãe de Iggor e Max, criadores do Sepultura), Nenê Altro (Dance of Days), Bianca Jhordão (Leela), Negra Jaque, Flávia Biggs (The Biggs) e Beto Bruno (Cachorro Grande), entre outros. Das 13 produções que entram na programação do Music Box Brazil desde 24 de abril, 11 foram filmadas em São Paulo e duas em Porto Alegre. O roteiro e a apresentação são feitos pelo jornalista Homero Pivotto Jr. (que idealizou a iniciativa em homenagem ao filho Benjamin), e a edição e direção são de Sérgio Caldas. Além da dupla, que está envolvida com o projeto desde o começo, os novos vídeos têm ainda suporte de Luiz Argimon e Vinícius Lima na captação de som e de imagens.

“O Ben para todo mal” é um trabalho iniciado em 2016. A primeira temporada, exibida no Music Box Brazil e disponível no Youtube, conta com 17 episódios. Os entrevistados incluem nomes como João Gordo e Jão (Ratos de Porão), Julia Barth (Os Replicantes), Andreas Kisser (Sepultura), Fernanda Takai (Pato Fu), Iggor Cavalera (ex-Sepultura), CJ Ramone e Afro-X.


HÉIA: LP do clássico Magia Negra é oficialmente lançado – adquira AGORA!

Ele está entre nós! O clássico álbum da banda de Black Metal HÉIA, Magia Negra, foi finalmente lançado no formato em que todos esperavam: LP! Após uma união de 9 importantes selos do necrounderground, os fãs mais assíduos do famoso “bolachão” (vinil) poderão adquirir essa raridade autografada e acompanhada de um adesivo exclusivo, por apenas R$ 140,00 (+ frete) diretamente com os goianos Instagram @heia_oficial ou no WhatsApp em (62) 99234-1608 (Místico). Adquira AGORA e apoie o Metal Extremo nacional!

Em outras notícias, a HÉIA divulgou recentemente vídeos com trechos de alguns shows que ocorreram durante “Darkness Forever Over Brazil Tour 2024” no mês de maio. A banda apresentou sua performance para a faixa “Horn Empress”, do álbum Magnum Opus, e um tributo ao lendário Sarcófago, com a clássica “Midnight Queen”, assista:

Horn Empress” – Ao Vivo Em Belo Horizonte/MG:

Midnight Queen” (Tributo ao Sarcófago) – Ao Vivo Em Belo Horizonte/MG:

Quer ficar por dentro de TODOS os vídeos lançados pela banda? Não deixe de segui-los em suas redes sociais pelos links disponibilizados abaixo, aproveite para interagir e apoia-los adquirindo seu merchandising oficial.

Sites relacionados:
Facebook
Instagram
Youtube
SFP – Press & PR


Mosby traz atmosfera vampiresca e irônica ao Indie com “Dopamina”

No mais novo videoclipe da música “Dopamina”, da banda Mosby, somos imersos em uma atmosfera sombria e irônica. A história se passa em uma casa onde a banda toca, enquanto uma vampira, aparentemente aprisionada, se liberta e transforma os membros da banda em vampiros. Do lado de fora, dois caça-vampiros se preparam para o confronto iminente. O clipe termina com a sugestão de uma batalha entre a vampira e os caça-vampiros, servindo como uma metáfora poderosa para relacionamentos e situações tóxicas e “vampirescas”. A produção do videoclipe ficou por conta da Mirante, com direção de Gustavo Ferreira, enquanto a música foi produzida por Caio Weber.

Sobre a Banda
A banda Mosby, anteriormente conhecida como Mosby Persistente, foi fundada em 2016 na cidade de Araucária por Felipe Schindler. Inicialmente, Schindler compunha músicas simples com violão ou ukulele, abordando referências e experiências do cotidiano. Com o tempo, ao conhecer novos músicos e produtores, surgiu a vontade de criar algo mais elaborado e produzido. A banda passou por diversas formações, contando com a entrada de Silvio Augusto como baixista em 2020, Gabriel Luz como guitarrista em 2023, e Thaina Fernandes como baterista em 2024. Essas mudanças trouxeram várias histórias e influências, moldando a identidade musical do grupo.

Hoje, a Mosby continua com a mesma persistência que originou seu nome. Apesar da mudança para um nome mais direto, a essência EMOPB (Emo-Pop-Punk-Band) permanece. A banda se movimenta entre o Emo e o Indie, criando músicas que expressam sentimentos profundos e não ditos, para evitar que se engasguem com o que nunca foi falado. Para mais informações, acompanhe a banda Mosby em suas redes sociais e plataformas de streaming.


Banda Rocco lança o single “Release The Pressure”

As pressões internas e externas (que às vezes nos deixam a ponto de implodir) são o tema central de “Release The Pressure”, primeiro single da Banda Rocco. A letra apresenta reflexões no sentido literal e figurativo sobre situações que nos levam a “explodir”, a externalizar, a LIBERAR a pressão a qual estamos submetidos. Com uma sonoridade que mistura o New Metal, metalcore e pegadas do metal moderno, djent e influências eletrônicas, a Rocco procura transmitir a proposta trabalhada na letra também no instrumental. É uma música com camadas que prendem a atenção do ouvinte. Misturando o rap aos screams e explorando um instrumental pesado, o resultado é impactante. Com inspiração em bandas como Linkin Park, Falling in Reverse, I Prevail e Spiritbox, a sonoridade da Rocco vem para surpreender a cena do metal brasileiro.

BANDA ROCCO

A Rocco está em atividade desde 2022. A banda já se apresentou nos principais palcos de Goiânia, além de ser presença confirmada em festivais importantes na capital e em outras regiões de Goiás. Com o trabalho iniciado no cenário cover (realizando shows tributo a bandas como Linkin Park, System of a Down, Korn, tributos especiais ao new metal e metalcore) a banda realiza agora uma transição para a cena autoral, com a expectativa de trazer ao público uma sonoridade nova, em constante crescimento, expandindo sua presença e relevância no cenário musical. “Release The Pressure” é a faixa título do EP de estreia da Banda Rocco, previsto para ser lançado em Setembro de 2024, com outras 4 músicas inéditas.

Assista o clipe, produzido e editado por Felipe Hervoso (Axty) & Noiseforge Productions:

(( ficha técnica na descrição do clipe do Youtube ))

LINK PARA OUTRAS PLATAFORMAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.