Notícias da Semana {19 a 25 de Maio}

Notícias da Semana {19 a 25 de Maio}

Suicidal Tendencies marca cinco apresentações no Brasil em julho

Com mais de quatro décadas na ativa, compondo, gravando e shows constantes ao redor do mundo, o Suicidal Tendencies é uma lenda do crossover thrash, uma banda que levanta a bandeira do skate rock e ainda é capaz de brilhar os olhos das novas gerações. Em julho, a banda norte-americana sempre liderada pelo icônico vocalista Mike Muir (também conhecido como “Cyco Miko”) retorna ao Brasil com a turnê Nós Somos Família, um giro exclusivo para o país e a pedido da própria banda, com cinco shows. A Nós Somos Família começa dia 12/07 no Rio de Janeiro (RJ) e segue para dia 13/07 em São Paulo (SP), 14/07 em Curitiba (PR), 16/07 em Porto Alegre (RS) e termina dia 17/07 em Belo Horizonte (MG). A turnê é uma produção da Estelita e Demétrio Produções, com realização da New Direction Productions.

Fundado na década de 1980 em Venice, Califórnia (EUA), o Suicidal Tendencies é ainda hoje uma das bandas mais explosivas ao vivo, com apresentações enérgicas que colocam a plateia para pular e cantar com sua sonoridade única misturando elementos de punk, hardcore e thrash – ao longo das últimas quatro décadas, ainda incorporaram até mesmo funk e rap. Será a primeira vez que a banda vem ao Brasil com a nova formação, que conta com o recém-integrado baterista Jay Weinberg, ex-Slipknot, que assume a vaga de Greyson Nekrutman, atualmente no posto das baquetas na turnê de despedida do Sepultura. “Quando penso na cultura e na comunidade da música pesada que amo e considero minha casa criativa há 20 anos, penso no Suicidal Tendencies. Um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei pelo punk, metal e hardcore”, disse Weinberg em nota nas redes sociais no último mês de abril, quando foi anunciado.


Symphony X cancela show em Porto Alegre, nova data é confirmada em Curitiba

A apresentação da banda americana Symphony X agendada para Porto Alegre no dia 28 de julho, foi cancelada, de acordo com anúncio realizado pela produtora da turnê, a Top Link Music. Segundo a postagem, a decisão é decorrente dos problemas que os nossos irmãos gaúchos estão passando, e pela logística do aeroporto ainda estar incerta até a data da realização do show. A medida foi tomada em conjunto pela produtora junto com a própria banda. Os fãs gaúchos que haviam adquirido ingressos, devem contatar diretamente o ponto de venda no qual comparam os convites (plataforma Sympla para compras online ou loja física), para obter as orientações sobre o processo de devolução. Todos as compras efetuadas com cartão serão reembolsadas automaticamente. Dúvidas e outras solicitações, entrar em contato diretamente com o Opinião, pelo email opiniao@opiniao.com.br.

Nova data

O show do dia 28 de julho está com nova cidade confirmada, e será realizado em Curitiba, no palco do Tork N’ Roll. Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis pela plataforma Bilheto. O Symphony X também se apresentará nos dias 26 de julho (sexta-feira), em Belo Horizonte; e 27 de julho (sábado), em São Paulo. Confira a postagem da Top Link Music.

Liderados pelo guitarrista Michael Romeo e pelo cantor Russell Allen, o Symphony X se consolidou como uma máquina que combina a excelência dos seus intérpretes com a capacidade de surpreender que caracteriza este estilo musical. No repertório, a banda repassará grandes momentos de sua vitoriosa carreira. O Symphony X foi formado em 1994, portanto, são três décadas de estrada e sucessos. Álbuns como The Divine Wings of Tragedy e V: The New Mythology Suite os catapultaram para o Olimpo do estilo. São nove álbuns de estúdio até o momento, sendo o mais recente, The Underworld, de 2015. Para mais informações sobre a turnê, siga o perfil da produtora Top Link Music no Instagram.

Top Link Music:

Instagram
Facebook
Top Link


Nightwish Symphonic Tribute – as principais músicas do Nightwish executadas por banda & orquestra

Além de um set completo de músicas do Nightwish, o espetáculo trará uma seleção de clássicos de outras bandas icônicas só estilo, como Epica, Within Temptation, Evanescence e After Forever.

As primeiras cinco cidades confirmadas serão:
10.08 – São Paulo / Teatro APCD
11.08 – Curitiba / Teatro Bom Jesus
05.09 – Rio / Teatro Clara Nunes
06.09 – Vitória / Vitória Grand Hall
08.09 – Belo Horizonte / Ney Soares

Os ingressos para todas as cidades (exceto Belo Horizonte) já estão à venda pelo site Clube do Ingresso. Para o show de BH, as vendas começam na segunda-feira (27.5).

Links de ingressos


HATEFULMURDER lança novo álbum ‘I’m That Power’

Hatefulmurder finalmente apresenta o novo álbum I’m That Power, disponível em todas as plataformas digitais através da Canil Records. O disco mantém a proposta da banda, trazendo elementos do Death Metal, com um contraste entre o old school e o contemporâneo, além de possuir uma atmosfera mais moderna e a identidade única do metal extremo nacional, exaltando o poder e técnica da vocalista Angelica Burns. O show de lançamento do I’m That Power acontecerá em São Paulo dia 25 de Maio, na Casa Aurea, com a presença da banda irlandesa The Risen Dread. Ingressos já à venda no Bilheto.oficial.

Hatefulmurder vem estampando cada vez mais o cenário do metal nacional com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. O single “Crime e Castigo” foi adicionado na playlist oficial do Spotify All New Metal, que conta com 708.872 curtidas. “Call Out Your Soul” teve uma estreia exclusiva no site americano Decibel. Este é o quarto álbum da carreira da banda carioca, que segue promovendo trabalhos aclamados em toda a Europa, América e Ásia. Angélica Burns, Thomás Martin e Renan Campos desenharam o novo disco, enquanto a mixagem e masterização são de Celo Oliveira.

Formada na cidade do Rio de Janeiro, a HatefulMurder possui uma grande bagagem, onde são mais de 10 anos de estrada, que conta com o lançamento de três álbuns de estúdio e dois EP’s, além de duas turnês sul-americanas e quatro turnês brasileiras. A banda é composta por Angélica Burns (vocal), Renan Campos (guitarra), Felipe Modesto (baixo) e Thomás Martin (bateria). Aclamado pela crítica, Reborn (2019), é o mais recente álbum lançado, de forma completamente independente, foi financiado pelos próprios fãs por meio de uma campanha de crowdfunding. Um álbum coeso, forte e ousado, que marca mais um grande momento na carreira da banda. Feito de fãs para fãs.

A turnê do álbum Red Eyes (2017) – lançado pela gravadora inglesa Secret Service Records-, é uma das maiores turnês independentes da história do metal brasileiro. Percorreu mais de 13.000 km de ônibus com 24 shows em 30 dias passando por todas as regiões do Brasil. Este álbum também marca a entrada da vocalista Angélica Burns, com sua voz que se tornou a mais nova arma da banda, mostrando toda potência nas canções e nas apresentações ao vivo. De volta à era No Peace (2014), álbum de estreia lançado pelo renomado selo brasileiro Cogumelo Records, a Hatefulmurder conquistou Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e Chile fazendo sua primeira turnê fora do Brasil com “fúria no palco e sangue nos olhos”, como gostam de chamar.

Em janeiro de 2023 a banda lançou o single “Psywar”, junto com um incrível videoclipe. A banda lançou também mais três singles, “Eye For Na Eye”, “Call Out Your Soul”, “Crime e Castigo”, “This Is The FInal Hour”, “Set Fire” e “The Root Of Fear”. Os singles fazem parte do novo disco que será lançado no segundo semestre deste ano. Do underground aos grandes palcos, dos EPs aos LPs, dos independentes às gravadoras, passo a passo a Hatefulmurder constrói sua história.

Ouça o álbum I’M THAT POWER AQUI!

Hatefulmurder – I Am That Power (Full Album)

Gênero: Death Metal Melódico

Faixas:
1.Eye For An Eye
2.Call Out Your Soul
3.Unshaken
4.Amusing Ourselves To Death
5.Psywar
6.The Root Of Fear
7.Set Fire
8.This is The Final Hour
I Am That Power
Crime & Castigo

Selo: Canil Records

Gravação: Family Mob e Kolera Estúdio

Mixagem: Celo Oliveira

Masterização: Celo Oliveira

Música: Renan Campos e Thomás Martin

Fotografia: João Vitor

Arte da capa: Vitor Arante

Formação: Angélica Burns (Vocal); Renan Campos (Guitarra); Felipe Modesto (Baixo); Thomás Martin (Bateria)

HATEFULMURDER online:
Facebook
Instagram
Youtube
Spotify


VULCANO: Epilogue é oficialmente lançado em todas as plataformas de streaming

O novo e bem recebido álbum Epilogue da lenda do Metal Extremo VULCANO finalmente teve seu lançamento oficial. O trabalho ingressou, no dia 30/04/2024, em TODAS as principais plataformas de streaming do mundo, podendo ser encontrado com facilidade em seu serviço mais utilizado acessando o ListenTo oficial do disco (disponibilizado pela assessoria de imprensa SFP – Press & PR) CLICANDO AQUI. Epilogue é o mais novo álbum da banda Santista VULCANO. Há 43 anos percorrendo a estrada que escolheram para fazerem essa viagem, com muitas curvas e intempéries, porém sem jamais mudarem a direção. Nela deixaram 18 lançamentos de igual importância para a banda.

Epilogue é alcançar o DNA do VULCANO tanto nas composições quanto nas letras, é viajar, em pouco menos de trinta minutos, na turbulência da complexidade lírica à simplicidade das composições. “O conhecimento não se alcança com as faculdades do intelecto, essas são as de menor importância para aquele que busca” – Zhema Rodero

Para celebrar a ótima receptividade de Epilogue, o VULCANO lançou no dia 20/04/2024 o lyric video oficial de “On The Wings”, feito por Reinaldo Bruxxo (Orbixx), batendo mais de 6 mil visualizações em menos de 10 dias. Assista. Ainda, estreou no YouTube no dia 07/05 a primeira entrevista exclusiva do guitarrista e fundador do VULCANO, Zhema Rodero, após o lançamento oficial do novo álbum Epilogue. O músico conversou com Reinaldo Bruxxo em seu canal e falou especialmente sobre este trabalho, suas letras, métodos de composição, lançamentos físico e digital, curiosidades e MUITO mais! Ouça agora essa instigante entrevista e fique por dentro de TUDO sobre Epilogue.

Epilogue, já considerado um dos melhores álbuns da banda dos últimos anos pela imprensa especializada,  o VULCANO segue trabalhando pesado em sua promoção. Zhema Rodero, guitarrista e fundador da lenda do Metal Extremo sul-americano, também concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Lucifer Rex Magazine. Neste bate-papo, conduzido por Marcel Prophanator, o músico pôde falar um pouco mais sobre este disco, suas composições, gravações, curiosidades de Epilogue, distribuição digital e também sobre seus mais de 40 anos de dedicação ao Metal mundial. Leia a entrevista COMPLETA e saiba TUDO sobre este novo álbum AQUI.

Ainda não ouviu este, que já está sendo considerado um dos melhores álbuns do VULCANO? Não perca tempo, acesse agora o ListenTo oficial disponibilizado pela assessoria de imprensa SFP – Press & PR e encontre Epilogue em sua plataforma de streaming e download mais utilizada e prepare-se para ‘adentrar novamente os portões do inferno’ CLICANDO AQUI.

Sites relacionados:
Facebook
Twitter
Instagram
Site
Fonte: SFP – Press & PR


Be Well lança single duplo “A Tap I Can’t Turn Off” e “Without a Compass”

A lendária gravadora de rock independente de Nova York, Equal Vision Records e Be Well, tem o prazer de anunciar o lançamento de “A Tap I Can’t Turn Off” e “Without A Compass”, duas novidades introspectivas do aclamado hardcore melódico de Baltimore, BE WELL. “‘A Tap I Can’t Turn Off’ é sobre o medo de decepcionar as pessoas em minha vida que me amaram e acreditaram incondicionalmente em mim”, diz o vocalista Brian McTernan. “É sobre me sentir indigno e acabar machucando as pessoas de quem mais gosto.” Sobre “Without A Compass”, ele afirma: “Passei grande parte da minha vida me sentindo quebrado, sem qualquer noção de como começar a recompor as coisas. ‘Without A Compass’ é um reconhecimento de como isso tem sido difícil e minha esperança de que eu vou descobrir as coisas em algum momento.” Além disso, Be Well fará shows nos EUA e na Alemanha durante maio e junho, realizando shows principais e apoiando os veteranos do punk Hot Water Music e I Am The Avalanche de Nova York em datas selecionadas. Os ingressos para todos os shows já estão à venda e a lista completa de datas pode ser encontrada aqui.

Assista ao videoclipe

“A Tap I Can’t Turn Off” e “Without a Compass

Formado pelo veterano músico/produtor de punk e hardcore Brian McTernan (Thrice, Turnstile, Circa Survive) em 2019, Be Well começou como um coletivo de alguns dos amigos mais próximos e colegas musicais de McTernan. O projeto marcou o primeiro trabalho significativo de McTernan no papel de vocalista e compositor depois de muitos anos dedicados à produção de outras bandas, trazendo-o novamente em contato com seus primeiros dias tocando em bandas de hardcore como Battery e Ashes. Assinando com a Equal Vision Records, Be Well lançou seu aclamado álbum de estreia, The Weight and the Cost, em 2020. O último disco do Be Well, o poderoso e coeso álbum de seis músicas Hello Sun, começa, musicalmente, exatamente onde The Weight and the Cost parou. Esta coleção devastadora de canções serve como continuação lírica das lutas pessoais de McTernan com questões como depressão, ansiedade e abuso de substâncias, mas captura o vocalista e compositor em um lugar muito diferente do último disco.

“Em In The Weight and the Cost, fui pego no meio de uma tempestade”, lembra ele. “Eu realmente não conseguia ver nada, exceto a destruição, e não tinha perspectiva do que estava acontecendo. Eu senti quando estava escrevendo essas coisas novas que tive alguma clareza real não apenas sobre como estava me sentindo pela primeira vez em muito tempo, mas também sobre o quão universais muitas das coisas que eu estava sentindo são para outras pessoas. Durante a composição do último disco, não consegui perceber que era um avanço para mim. Não foi um passo para o abismo; foi um passo para sair da escuridão.” Fique ligado para mais informações sobre novas músicas do Be Well nos próximos meses.


Show Beneficente Rock Solidário: Um Gesto de Solidariedade para as Vítimas do RS

A recente catástrofe climática que assolou o Rio Grande do Sul deixou um rastro de destruição e sofrimento. De acordo com o boletim divulgado no dia 08/05/2024, os números são alarmantes: mais de 1.450.000 pessoas foram afetadas. Diante desta situação, sabemos que cada gesto de solidariedade faz a diferença, e por isso, a School of Rock Brasil criou o ROCK SOLIDÁRIO! Em resposta a essa tragédia, diversas unidades da School of Rock estão funcionando como postos de arrecadação de alimentos e itens de necessidade. Além disso, as unidades da escola também são uma fonte de divulgação, informando como e para quem doar, e promovendo um canal confiável para doações em dinheiro.

A School of Rock Brasil também irá promover um show beneficente e um leilão de uma guitarra autografada por diversos músicos, cuja renda será doada ao site www.paraquemdoar.com.br para ajudar as vítimas da tragédia no RS. O evento contará com a participação de músicos renomados e será realizado no dia 28/05/2024, no Stones Music Bar, em São Paulo/SP. O Show Rock Solidário também terá apresentações de alunos da School of Rock com a participação de músicos convidados, incluindo Faiska, Thiago Bianchi e Rodrigo Oliveira. Estão sendo vendidos dois tipos de ingressos: para assistir ao show presencialmente e o ingresso solidário para quem não pode comparecer, mas quer contribuir com a causa. O leilão será realizado no dia do show, e o ganhador fará a doação na hora através do projeto ParaQuemDoar para receber a guitarra. A renda dos ingressos, que custam R$ 40,00, será revertida em doação para o mesmo projeto. Sua participação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. Juntos, podemos fazer a diferença para as vítimas dessa tragédia.

SERVIÇO:
HOUSE BANDS | MASTER BANDS
COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE FAISKA, THIAGO BIANCHI, RODRIGO OLIVEIRA
28 de maio de 2024, às 19h
Local: STONES MUSIC BAR
Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2935
São Paulo / SP
Ingressos: R$ 40,00
A renda será doada às vítimas do RS


EMY celebra o triunfo negro em rei coroado, primeiro single de seu álbum de estreia

Com data de lançamento prevista para 24 de maio, a faixa rei coroado — primeiro single que marca a estreia solo do cantor e produtor carioca EMY — versa sobre o triunfo negro através da festa e da luta. Entre pontos de Ogum, sintetizadores e beats eletrônicos, sob forte influência do soul e do R&B, o single narra os angustiantes últimos momentos de uma comunidade cercada por seus inimigos e evoca a presença de Ganga Zumba, primeiro líder do Quilombo de Palmares e figura não tão distante dos corpos pretos que habitam os subúrbios dos grandes centros urbanos. Embrenhando-se por passado e presente, morte e vida, o falsete luminoso de EMY desenha um realismo fantástico no qual celebração e combate marcham em uníssono. “rei coroado é festa, luta e reza”, comenta EMY: “É invocar o passado e fazer dele arma e escudo em defesa do nosso presente”.

A faixa está sendo lançada nas principais plataformas de música e abre as portas para o primeiro álbum solo do cantor, autointitulado EMY, que chegará ao mundo no segundo semestre deste ano. rei coroado conta ainda com um clipe, lançado também no dia 24 de maio e disponibilizado no canal do YouTube de EMY. Sobre o vídeo de rei coroado, EMY revelou ter rodado o clipe numa sala minúscula e totalmente mergulhada no escuro, utilizando apenas closes e planos bem fechados, para reforçar a sensação de claustrofobia e cerceamento. “Ali danço, canto, rezo, me desespero e luto”, diz o artista: “Iluminado apenas com breves intervenções de luz azul e vermelho neon, o cenário remete tanto a um espaço urbano noturno quanto às sirenes dos agentes opressores do Estado cortando o céu da cidade”. Além da direção, EMY também assina o roteiro do vídeo. A produção e edição ficaram a cargo de FTFT, e Gabriela Nobre atuou como assistente de produção.

O artista

EMY é o nome artístico de Emygdio Costa, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista nascido no subúrbio carioca em 1986. Sua música transita entre o falsete dos cantores da música negra americana, os versos despudorados dos bailes noturnos, o pop que ecoava nas rádios adolescentes dos anos 2000, as baladas românticas de Djavan, a poeira dos sintetizadores dos anos 1980 e o apito do trem que corta a periferia da cidade. Ativo no cenário artístico do Rio de Janeiro desde 2010, liderou e integrou bandas como Fábrica e Sobre a Máquina e estabeleceu inúmeras parcerias com artistas como Juçara Marçal, Letrux, Lucas Vasconcellos e Cadu Tenório, além de produzir trilhas sonoras para séries de TV e cinema. Assista ao clipe de rei coroado com exclusividade no link.

FICHA TÉCNICA:

Single rei coroado
Composição: EMY
Voz/sintetizadores/beat/violão/programação: EMY
Sintetizadores: Gustavo Jobim
Coro: Aline Martins, Nathália Abrate e Mayara Luana Voltolini
Gravado por EMY nos Estúdios Capivara
Gravações adicionais por Gustavo Jobim
Produzido, mixado e masterizado por EMY

Clipe rei coroado
Direção e roteiro: EMY
Produção e edição: FTFT

Assistente de produção: Gabriela Nobre

Capa rei coroado
Design: Maíra Ferreira

Foto: EMY

Fotos de divulgação: Pedro Leal

Lançamento oficial do single e do clipe: 24/05

LINKS:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify


Abstruse divulga Single “Ícaro”

A banda Abstruse divulga o Single “Ícaro”, cujo vocalista Marcus descreve como uma reflexão sobre a ansiedade que surge ao observar amigos construindo famílias enquanto se depara com um futuro incerto. A letra da música aborda o desafio de resistir ao conservadorismo e seus dogmas, recusando-se a se conformar com um mundo onde tais valores predominam. Com uma abordagem metafórica, a faixa retrata a jornada de se lançar em direção ao sol, com um sorriso no rosto e a satisfação de transmitir uma mensagem de paz. “Ícaro” foi gravado no estúdio Conspiração Records em Osasco e produzido por Lau Andrade, sendo o título do álbum homônimo da banda. Ouça.

Sobre a banda
Abstruse é um quarteto de Carapicuíba – SP que tem como principal influência o som grunge (som de Seattle dos anos 90). A banda é atualmente integrada por Marcus Vinícius na guitarra e vocal, Arthur de Mello na bateria e Renan de Souza no baixo. Letras fortes e sarcásticas em português com aspecto sombrio se misturam com as guitarras distorcidas e vocais rasgados. O objetivo é expressar as angústias mais profundas e os seus ideais.

Em 2016 lançaram Fantoche seu debut álbum. Com 10 faixas agressivas gravadas no estúdio Hardbase, mixadas e masterizadas por Diego Castro, “Fantoche” apresenta a banda em sua mais pura essência, incluindo pitadas de hardcore e garagem. Em 2019 lançaram o mais maduro “Ícaro”. As 10 faixas foram gravadas no estúdio Conspiração Records. Mixado e masterizado por Lau Andrade, o álbum mostra uma outra gama de influências que o deixam mais obscuro como: Alice in Chains, Silverchair e TAD. A banda já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, participando da cena underground brasileira. Em 2020, com a pandemia, a banda pausou suas apresentações, mas continua trabalhando em novas composições para seu próximo álbum.

Contatos e redes sociais
Facebook
Instagram

Youtube


Ouça HIGH, novo álbum de estúdio do trio indie rock piauiense Növa

A Növa é uma banda piauiense formada em 2004 na cidade de Teresina e que vem fazendo barulho desde então. Em 20 anos, a banda passou por algumas formações, fez apresentações na capital do Piauí e nos estados vizinhos como Ceará e Maranhão e também lançou alguns vários trabalhos. São uma demo, 2 EPs e 2 álbuns (um de estúdio e um ao vivo), além de vários singles. Agora, em comemoração aos 20 anos de vida, o trio formado com Fernando Castelo Branco (baixo), Rubens Lerneh (Guitarra, programações e voz) e Raylanne Leal (Guitarras e violões), está lançando HIGH, seu terceiro álbum (segundo de estúdio), com 10 faixas que inéditas e/ou produzidas com a formação atual. “O título tem relação direta com o que a gente passou nestes últimos anos, com o mundo numa espiral de loucura, com extrema-direita pipocando por todo lado, com pandemia, com nossos monstros interiores etc. E enfrentar isso tudo sozinho, de “cara limpa” foi e é bem complicado”, explica Rubens, vocalista e compositor principal da banda desde o início.

O trabalho virou um presente dos 20 anos da banda por conta da pandemia, que atrasou todo um processo e também deixou tudo mais lento. Serviu também como válvula de escape de tudo de ruim que o mundo e os integrantes estavam sentindo. O trabalho mistura elementos sonoros de todas as fases da banda. “Lá no começo as músicas eram mais garageiras, tinham uma pegada mais Sonic Youth/Dinosaur Jr. Depois foram ficando mais melódicas. Por fim, agora estão mais shoegaze, mais viajantes, tem mais efeitos. Não sei se isso tem diretamente a ver com mudanças de formação, você acaba sendo a soma das coisas que você escuta, até mesmo por tabela”, comenta Fernando, baixista e um dos fundadores da banda.

As letras das faixas vêm sendo elaboradas antes mesmo da pandemia, mas combinam com todo o peso do que foi o processo do Covid 19. Temas como depressão, sobre a importância de seguir são percebidos em faixas como “No Stop”, ausência e/ou solidão em “Abstinence”, além de faixas que falam sobre enfrentar e se jogar no desconhecido como “Dracula’s Song”, entre outros temas ao longo das faixas. O álbum também conta com algumas faixas sonoras curtas e instrumentais, tipo vinhetas, coisa que a banda nunca tinha feito uso e curtiram o resultado e que ajuda a entender melhor os estilos e a relação dos instrumentos. O álbum é um lançamento do selo virtual HC REC, do blog de música brasileira Hominis Canidae, que completará 15 anos de atividades em junho.

OUÇA/BAIXE HIGH EM SEU STREAMING PREFERIDO AQUI

FICHA TÈNICA:

Produzido por: Növa

Gravado, mixado e masterizado por: Rubens Lerneh

Arte da Capa: Raylanne Leal

Gravado no Estúdio Dombily Records entre jan/2021 e dez/2023.

Distribuição: Tratore

Lançamento: Hominis Canidae REC

Növa é: Fernando Castelo Branco (Baixo); Raylanne Leal (Guitarras e violões); Rubens Lerneh (Voz, guitarras, violões e programações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.